quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Por causa de um letra

Hoje estou num dia de escrever tudo errado.

Uma conversa por e-mail:

- Quando abrem as inscrições para a Conferência Estadual de Comunicação?

- As inscrições erão no dia 12.

- Ah, que pena, deixa pra próxima.

- Opss.. Escrevi errado, faltou o S. As inscrições serão no dia 12.

Fiquei pensando, minha interlocutora deve ter pensando que escrevi 'erão' tentando escrever 'eram'. Minha nossa, ela me acha uma analfa.

Um comentário:

  1. A interlocutora não te achou uma analfa por conta do e-mail citado. Ao contrário depois dessa mensagem ela pensou que uma profissional com seu nível de conhecimento e maturidade profissional ainda consegue ser humilde e reconhecer uma falha, que sejamos sinceros, no mundo dos e-mail não é quase nada!
    Ela, a interlocutora, também não fez a análise verbal do texto: eram e não erão, apesar de ser formada em Letras... porque estava no sufoco do dia a dia,

    ResponderExcluir